Cher defende opinião política na internet
A artista faz crítica ao atual candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump
Publicada em
Estrela da música, Cher publicou, na última terça-feira, dia 26, em sua conta na rede social Twitter, uma montagem polêmica, que representa bastante seu posicionamento político.
Na imagem, o candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, aparece deitado e abraçado com o presidente russo Vladimir Putin, em uma cama.
Sabe-se que os políticos são próximos, mas parece que Cher quis mostrar ao mundo que a relação é mais estreita do que podemos imaginar. A legenda diz: “Ok, papai... Faça o que você quiser”. É claro que a cantora está falando sobre interesses de poder, de uma forma irônica.
A norte-americana, na verdade, sempre deixou suas opiniões bem claras a todos.
Em 1996, Cher concedeu uma entrevista à jornalista Jane Pauley, na qual defendeu seu ponto de vista em relação à autonomia de todas as mulheres.
Em um dado momento, ela foi questionada por Jane sobre uma antiga declaração, na qual disse: “Um homem não é uma necessidade. Um homem é uma luxúria”. A artista, então, esclareceu: “Eu adoro sobremesa e gosto de homens. Acho que homens são legais. Mas você não precisa deles para viver”.
Abertamente, a artista apoia a candidata democrata, Hillary Clinton, nas próximas eleições à presidência dos Estados Unidos.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO