Elvis Presley aparece no topo do ranking de álbuns do Reino Unido
O disco póstumo do cantor, nomeado If I Can Dream, ocupa o primeiro lugar da parada
Publicada em
A Royal Philharmonic Orchestra – Orquestra Real de Londres – lançou em outubro deste ano um disco com canções originais de Elvis Presley. O trabalho inclui grandes sucessos do astro, como "Burning Love" e "Love Me Tender" e, na última semana, apareceu no topo da parada de discos do Reino Unido.
Nomeado If I Can Dream, o material traz as canções tocadas pela orquestra, acompanhadas pela voz do artista. Além disso, o álbum conta com a participação do cantor Michael Bublé, na canção “Fever”, e com algumas aparições de Il Volo e do guitarrista Duane Eddy.
Graças ao disco póstumo, depois de 40 anos de sua morte, Elvis Presley ocupa o primeiro lugar do ranking de álbuns britânico pela 12ª vez. Segundo a Official Charts Company, o Rei do Rock agora está em segundo lugar como artista que mais alcançou o topo da parada, empatando com a cantora Madonna – perdendo apenas para os Beatles, que já ocuparam esse lugar 15 vezes.
Outro veterano aparece no Top 5 da parada, o cantor Rod Stewart, que aparece em segunda posição com o disco recém-lançado, Another Country. O terceiro lugar está ocupado por Guy Garvey, do grupo Elbow, com seu primeiro material solo, nomeado Courting the Squall.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO