Madonna abre centro pediátrico em Malauí
Em fevereiro deste ano a artista adotou suas filhas gêmeas no país
Publicada em
Na última semana Madonna esteve no Malauí para uma boa causa social. A artista inaugurou o primeiro centro pediátrico do país, chamado Mercy James Centre, na cidade de Blantyre. O nome foi escolhido em homenagem a uma das filhas adotivas da artista.
O local, que oferecerá cirurgia e cuidados intensivos para crianças, foi financiado pela instituição de caridade fundada pela rainha do pop em 2006, nomeada Raising Malawi - que ajuda órfãos do país.
Com capacidade para 50 leitos e com três salas de cirurgia, o centro contará tambem com um espaço de treinamento em cirurgia pediátrica para os médicos locais. O Mercy James Center não será apenas um hospital de terapia intensiva mundial, mas também um ambiente de aprendizado superior para treinar a próxima geração de trabalhadores de saúde de Malauí”, disse Madonna.
Os filhos da cantora adotados em Malauí acompanharam a mãe no evento. David Banda, adotado em 2006 e Mercy James, em 2009, têm atualmente 11 anos. As gêmeas Esther e Stella, que fazem parte da família da artista desde fevereiro deste ano, têm quatro anos.
Confira algumas fotos e vídeos do evento de inauguração compartilhados pela artista em sua conta oficial do Instagram:
Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em Jul 11, 2017 às 11:09 PDT
Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em Jul 10, 2017 às 2:29 PDT
Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em Jul 11, 2017 às 8:22 PDT
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO