Sam Smith passará por cirurgia nas cordas vocais
O problema de saúde do cantor surgiu durante turnê na Austrália
Publicada em
Desde a passagem de “In the Lonely Hour” pela Austrália, Sam Smith tem apresentado problemas nas cordas vocais que o levaram a cancelar diversos shows da turnê. As últimas apresentações suspensas foram as da Ásia, que incluiriam Japão e Filipinas.
A impossibilidade de usar a voz deve-se a uma hemorragia em pequenos vasos sanguíneos. Com o problema de saúde, o cantor embarcou para os Estados Unidos para realizar um tratamento com especialistas.
Infelizmente, nesta quinta-feira, Sam Smith anunciou que as tentativas não surtiram efeito e será preciso operar as cordas vocais.
O último comunicado foi dado por meio do Instagram, mas, desta vez, a notícia apareceu no Facebook do cantor: "Queridos: Estou muito chateado de anunciar que estive batalhando nos últimos dez dias para que minhas cordas vocais melhorassem, mas infelizmente elas não se recuperaram e eu precisarei fazer uma cirurgia. Estou muito triste de perder todos os shows e eventos que eu deveria fazer.”, lamentou ele.
O artista levará de seis a oito semanas para se recuperar e, por isso, a agenda de maio e junho está suspensa. Os fãs do maior vencedor de Grammys que irão comparecer ao Rock in Rio USA, no dia 16 de maio, não poderão mais contar com a apresentação de Sam Smith.
Agora, vale a pena torcer pela breve recuperação do astro, que está escalado para o Rock in Rio no Brasil, em setembro deste ano.
Escrito por Redação
SALA DE BATE PAPO