TESTE Jane Fraser assume Citigroup e se torna primeira mulher a comandar um banco de Wall St
Publicada em
Atualizada em
A cantora inglesa Dua Lipa realizou a live “Studio 2054”, feito para simbolizar os espetáculos que foram adiados por conta da pandemia do novo coronavírus. A cantora realizou diversas performances emblemáticas com artistas de grande nome na indústria, como Kylie Minogue, Elton John e Miley Cyrus, além de apresentar várias canções do último disco ao vivo.
Veja também: Novo Letra e Tradução Fever, de Dua Lipa e Angèle
Confira algumas das apresentações:
A live foi anunciada faz algum tempo e estava sendo imensamente esperada, não só pelos fãs da artista, mas por praticamente todo o mercado musical. O show completo contou com inúmeras surpresas para os expectadores e a crítica especializada está considerando o espetáculo como um dos melhores do ano. Dua Lipa chegou a falar sobre o esforço feito para criar o concerto em entrevista meses atrás.
“Vai ser uma performance ao vivo exclusiva na qual eu tenho trabalhado muito, muito, muito, muito duro. É algo que as pessoas nunca me viram fazendo antes e eu estou muito ansiosa, tenho ensaiado bastante, tenho trabalhado nisso entre seis a sete horas por dia. Todo mundo está em casa e acho que estamos todos desejando alguma conexão humana”, disse a cantora.
Confira as canções Studio 2054:
Future Nostalgia
Levitating
Pretty Please
Break My Heart
(Untitled) (com FKA twigs)
Physical
Boys Will Be Boys
Cool
New Rules
Prisoner (com Miley Cyrus)
Un Día (One Day) (com J Balvin, Bad Bunny, e Tainy)
Fever (com Angèle)
One Kiss
Real Groove (com Kylie Minogue)
Electricity
Rocket Man (com Elton John)
Hallucinate
Don’t Start Now
Escrito por Reuters
SALA DE BATE PAPO